sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Projeto que cria “Rota do Frade e a Freira” é aprovado na Assembleia

Rota pode trazer desenvolvimento nos moldes do que ocorre na Rota do Lagarto, em Pedra Azul

O Projeto de Lei que cria a “Rota do Frade e a Freira” foi aprovado na Assembleia Legislativa e deve seguir para sanção do governador Renato Casagrande (PSB). De autoria do deputado Dr. Emílio Mameri (PSDB), a proposta é potencializar o turismo e o desenvolvimento de municípios no entorno do monumento: Rio Novo do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim e Vargem Alta.

Estamos abrindo as portas junto à Secretaria de Estado de Turismo e outras secretarias para essa região se desenvolver. As pessoas param na BR 101 para tirar foto (do monumento) e não têm oportunidade de subir porque tem uma estrada de 4,5km que quando chove não sobe nada. Vamos valorizar um dos maiores monumentos do Brasil, trazendo desenvolvimento para os municípios”, lamentou o parlamentar.

A intenção é que seja possível a realização de projetos e eventos, proporcionar ampliação da produção local voltada para o turismo, a partir da educação, e trazer desenvolvimento nos moldes do que ocorre na Rota do Lagarto, em Pedra Azul.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Pparabens por atitudes assim até que enfim uma boa noticia. As margens da br 101 um grande projeto frade e a freira fiquei muito satis feito com a noticia deste projeto.frade e a freira nunca.e tarde. Stop sul pousada estamos as ordens. Em rio novo do sul.maravilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -