quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

[Vídeo] Enok Ferreira e o diálogo entre esquerda e direita para concorrer ao governo do ES em 2022

O psicólogo, empresário do ramo da educação e vice-presidente estadual do PMB aposta na convergência entre os extremos para promover o bem comum dos capixabas

Um político de centro-direita que preza pelo diálogo acima de qualquer bandeira ideológica para aproveitar o que de melhor há na esquerda e na direita. Assim se define Dr. Enok Ferreira de Souza, vice-presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que realizou evento com políticos alinhados, apoiadores, familiares e amigos na última segunda-feira (18) para anunciar que está disposto a ser pré-candidato ao governo do Estado em 2022.

Psicólogo, político e empresário do ramo da educação, Enok afirma que, dentre tantos desafios, lideranças políticas e empresariais do Espírito Santo precisam estar atentas ao futuro, de olho nas movimentações econômicas para que o Estado não se torne um ente periférico no caminho do desenvolvimento.

Na busca de pavimentar sua pré-candidatura, Enok Ferreira afirma já estar dialogando com políticos locais e de nível nacional, além de partidos já estabelecidos e até de alguns ainda em fundação, tais como o Aliança Pelo Brasil e Partido Ordem e Progresso (Pop). Assista na íntegra:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -