quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Escola de Vila Velha terá o nome do pai do prefeito Arnaldinho Borgo

O pai do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), foi homenageado e será o nome de uma escola no município. A unidade de ensino fica no bairro Praia de Gaivotas, onde fica residência da família. Passa a se chamar “Vereador Arnaldo Borgo”, a Unidade Municipal de Ensino Infantil na rua Itamar Corrêa Costa.

Arnaldo Borgo foi vereador e faleceu em 2019, aos 65 anos. O prefeito Arnaldinho Borgo agradeceu a homenagem ao seu pai.

“É uma homenagem que orgulha a família. Arnaldo Borgo, pai do prefeito, era um homem que prezava pela educação, atuante na comunidade e em Vila Velha.  É um projeto da Câmara que deixa a família honrada”, afirmou.

Ales define membros da comissão representativa durante recesso parlamentar

A Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) está em recesso parlamentar, período em que não há realização de sessões deliberativas em plenário, solenes, especiais, audiências públicas e reuniões das comissões permanentes ou temporárias. Até o dia 31 de janeiro, funcionarão apenas as atividades administrativas da Casa de Leis, em turno único, de 12h às 19h.

Até o retorno das funções rotineiras, 15 deputados representarão o Legislativo nas demandas que chegarem, podem sustar atos normativos do Poder Executivo caso este avance sobre as prerrogativas parlamentares, deliberar sobre projetos de lei relativos a créditos adicionais; fiscalizar atos dos demais poderes e do Tribunal de Contas; receber petições, convocar autoridades e enviar-lhes pedidos de informações necessários durante o recesso.

Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do Poder Legislativo (DPL) desta segunda-feira (4) e incluem o presidente da ALES, deputado Erick Musso (Republicanos) e o líder do governo, deputado Dary Pagung (PSB). Confira a lista completa:

Erick Musso (Republicanos)
Dary Pagung (PSB)
Marcelo Santos (Podemos)
Hércules Silveira (MDB)
Hudson Leal (Republicanos)
Bruno Lamas (PSB)
Iriny Lopes (PT)
Fabrício Gandini (Cidadania)
Janete de Sá (PMN)
Vandinho Leite (PSDB)
Alexandre Xambinho (PL)
Rafael Favatto (Patri)
Theodorico Ferraço (DEM)
Carlos Von (Avante)
Alexandre Quintino (PSL)

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -