sexta-feira, 19 de abril de 2024
26 C
Vitória

Tiroteio e fogos assustam moradores no Morro do Cruzamento, em Vitória

Um intenso tiroteio e muitos fogos foram registrados na manhã desta terça-feira (2), no Morro do Cruzamento, em Vitória. Os tiros aconteceram quase na mesma hora que o corpo de Pâmela Santos Deolindo, de 26 anos, foi velado em uma igreja.

A jovem e o namorado, que não teve a identidade revelada, foram atingidos por disparos de arma de fogo na segunda-feira (1º). O casal estava dentro de um carro quando foi atingido. Testemunhas contaram que os dois foram pegos de surpresa quando chegavam em uma rua do bairro, por volta de meia-noite.

Familiares e amigos de Pâmela se reuniram nesta manhã em uma igreja no Morro do Cruzamento para a despedida. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Maruípe, em Vitória.

Operações nos bairros de Vitória

A Polícia Militar informou que as operações de saturação em comunidades onde há ocorrência de disputas territoriais do tráfico de drogas são rotina da PM.

Na noite desta segunda-feira (1º), diversos bairros tiveram policiamento reforçado, como é o caso de Alagoano, Cabral, Piedade, Morro do Macaco, Cruzamento, Forte São João, dentre outros. Neles, foram presentes alguns registros:

Maruípe

Em Maruípe, um adolescente de 16 anos foi abordado e com ele foi encontrado uma touca, um par de luvas, um aparelho celular, uma bolsa com 27 munições calibre 9mm e uma pistola 9mm com um carregador do mesmo calibre, com capacidade para 18 munições, contendo 8 munições 9mm intactas.

Morro do Macaco

No Morro do Macaco foi realizada uma apreensão de drogas, sem detidos. Foi encontrada uma bolsa preta contendo 115 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 41 pinos da mesma substância e cinco buchas de maconha.

Alagoano

No Alagoano, durante patrulhamento no bairro, um indivíduo tentou evadir-se ao avistar as guarnições, porém foi abordado e, ao consultar sua identidade, foi constatado que ele possuía um mandado de busca e apreensão em aberto. Próximo do local de onde o suspeito se evadiu foram encontradas 19 buchas de maconha e um rádio comunicador.

Ainda segundo a Polícia Militar, todas os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -