No Dia Internacional das Crianças Inocentes Vítimas de Agressão, 4 de junho, uma mãe foi brutalmente assassinada, com golpes de facão na frente dos dois filhos, em Barramares, no município de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória.
A Polícia Militar informou que a mulher foi identificada como Karolayne Prado Santos e tinha 25 anos. Segundo a Polícia, o assassino foi o próprio marido da vítima, Diego Oliveira Silva, 28 anos.
Os vizinhos contam que quando chegaram à residência do casal, o homem estava alterado, e ainda teria agredido o enteado, de oito anos, alem do próprio filho, de 4 anos. As crianças precisaram ser levadas para o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves.
De acordo com informações, a menina sofreu dois cortes profundos na cabeça e várias lesões pelo corpo, além disso deve dois dedos das mãos decepados. Já o menino apresentou lesões pelo corpo.
O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
A Polícia Civil disse ainda que Diego foi atuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima e por dupla tentativa de homicídio das crianças.