quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Professora morre em acidente de moto: São 5 mortes em uma semana no ES

Cinco mortes em uma semana acendem alerta para usuários de motocicletas no ES.

A morte da  professora Ediva Bohrer, 52 anos, acende uma luz vermelha para usuários de motocicletas no Espírito Santo: Em menos de uma semana, cinco pessoas morreram pilotando esse tipo de veículo em vias no Estado.
O acidente com a professora aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
Ediva Bohrer seguia de moto para dar aula em uma escola no distrito de Ibituba. A mulher perdeu o controle da motocicleta quando entrou na curva de uma estrada de chão.
Um ônibus escolar estava vindo na direção contrária. A professora não conseguiu desviar e acabou batendo de frente no coletivo.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Mortes

Um jovem de 21 anos morreu, no início da tarde de domingo (8), após sofrer um acidente de moto na ES-486, rodovia que liga a sede Cachoeiro de Itapemirim ao distrito de Itaoca, no Sul do Espírito Santo.

A vítima é Leonardo Cristhian de Vargas Onofre. A Polícia Militar suspeita que ele tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva. Ele bateu na cerca de arame de uma propriedade às margens da estrada.
Outro motociclista, de 25 anos, morreu após bater em um poste, na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Ilha da Luz, também em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Uma mulher que também estava na moto ficou ferida e foi levada para a Santa Casa.
Já na Serra, um jovem morreu em um acidente de moto quando estava a caminho do trabalho. Gideon da Silva Machado, de 27 anos, deixou mulher e três filhos pequenos.
Vítima estava voltando da empresa onde trabalhava, em Nova Carapina 2, quando o acidente aconteceu. Famíia diz que ele teria perdido o controle da moto após ser atingido por um carro. O acidente aconteceu no dia 6 de maio.

Por fim, o motociclista Alcemir Lima, de 62 anos, morreu na noite desta terça-feira (10) na Rodovia 289, em Atílio Vivácqua, após um veículo Gol colidir de frente com sua moto Shineray.

O motorista que causou o acidente, de 68 anos, teria invadido a contramão e atingido o motociclista. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguês.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -