quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Policiais encontram maconha escondida dentro de mala em Vila Velha

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (10) 15 tabletes de maconha e mais de mil reais que estavam escondidos dentro de uma casa, localizada no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Um homem foi detido após a ação. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, equipes da Força Tática do 4º Batalhão receberam a informação, por meio do Disque Denúncia 181, de que um suspeito estaria escondendo uma mala com drogas em uma casa da região. 

A partir da denúncia, policiais foram até o local em conjunto com a radiopatrulha e equipes da 17ª Companhia Independente, onde foi realizado um cerco. Ainda de acordo com a PM, a moradora autorizou a entrada e buscas no imóvel. 

Ao ingressarem na residência, os policiais encontraram um homem de 41 anos, porém, nada de ilícito foi identificado com o suspeito. Entretanto, no quarto onde o indivíduo estava, foram localizados um revólver calibre 38, um pedaço de maconha, R$ 1.242,00 em espécie, três balanças de precisão e materiais para embalo de entorpecentes, que estavam dentro do guarda-roupa.

No quintal, atrás da máquina de lavar roupas, foi encontrada a mala relatada na denúncia com 15 tabletes de maconha. No terreno dos fundos da casa os militares encontraram uma sacola grande contendo o mesmo entorpecente.

Diante dos materiais encontrados, o homem assumiu a propriedade da droga. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -