sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

PM reage a assalto em Vila Velha, leva tiro e é socorrido por médico veterinário

Um sargento da Polícia Militar, de 49 anos, ficou ferido ao reagir a um assalto por volta das 6h15 desta segunda-feira (16), na rua Valdemar Versoza Pitanga, em Itapoã, Vila Velha. A vítima seguia para a academia com a esposa, quando foi abordado por um homem de bicicleta.

O suspeito tirou uma arma da cesta da bicicleta, apontou para o casal e anunciou o assalto. O PM reagiu e acabou sendo baleado. Ele conseguiu caminhar por alguns metros, mas caiu na rua. Neste momento, ele foi socorrido pelo médico veterinário Guilherme Bretas, que passava pela região.

Nas imagens da câmeras de videomonitoramento é possível observar o veterinário fazendo um torniquete para estancar o sangramento na coxa da vítima.

Após o primeiro socorro, o policial foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Policiais militares estiveram no local do crime. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -