quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Motorista de “APP” baleado no pescoço é transferido para Hospital em Vitória

Motorista de app baleado enquanto dirigia é transferido para hospital.

Um motorista de 46 anos foi baleado e teve o carro atingido por tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo (15). O homem passava pela rua Almirante Tamandaré, Praia do Suá, em Vitória, quando foi alvo dos suspeitos.

Mesmo baleado, o motorista conseguiu caminhar até o Pronto Atendimento da Praia do Suá e pedir socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória ainda na madrugada deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro usado pela vítima não possui qualquer restrição de furto ou roubo ou envolvimento em ocorrências policiais nos últimos meses.

Policia Militar enviou nota sobre o caso.

Nossa equipe de reportagem está tentando contato com o Hospital Estadual de Urgência e Emergência para onde o motorista teria sido transferido para saber o estado de saúde dele, mas ainda não obtivemos resposta.

Já a Polícia Civil, por meio de nota, informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -