quarta-feira, 11 de maio de 2022
17.9 C
Vitória

DJ Thiago Crei é encontrado morto com diversas facadas em matagal de Vila Velha

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato do Dj.

O corpo de Tiago Silva dos Santos, conhecido como DJ Thiago Crei, foi encontrado com diversas marcas de perfurações de faca em meio a um matagal, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A vítima foi identificada pelas tatuagens que tinha no peito.

Uma moradora da região estava caminhando com seu cachorro quando avistou o corpo e chamou a polícia, por volta das 6h30. Na rua próxima ao matagal, havia gotas de sangue, formando um rastro que dava até local em que o corpo estava. Não há casas próximas na área.

Thiago Crei encontrado morto em meio a um matagal, com diversas marcas de facadas
Thiago Crei encontrado morto em meio a um matagal, com diversas marcas de facadas

Thiago Silva dos Santos estava sem camisa e com uma bermuda cinza. Com ele havia cerca de R$ 1 mil em espécie. Não foi possível contabilizar quantas perfurações o DJ teve pelo corpo, já que eram muitas e em diversas partes do corpo. O jovem é natural de Cachoeiro de Itapemirim e morava em Vila Velha.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do DJ foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.

Fama nas redes sociais

Thiago Crei tinha quase 90 mil seguidores no Instagram. Na segunda-feira (10), o DJ havia publicado nos stories que o fim de semana havia sido cheio de shows. A última publicação nas redes foi às 23 horas, sobre um banner de um evento no qual ele participaria, nesta sexta-feira, em uma casa de shows de Cariacica.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -