segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Vídeo: PM faz cerco, prende 4 e recupera veículo de APP na Serra

Bandidos foram perseguidos e presos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quatro pessoas sendo abordadas e rendidas por policiais militares em Serra Sede, neste sábado (14). Dois homens, uma mulher e um adolescentes foram detidos.

Um morador registrou as imagens da abordagem, inclusive a pedido de um policial militar, que mostra uma arma apreendida com os quatro homens acusados de sequestrar e roubar um motorista de APP.

O carro que estava em poder dos criminosos era do motorista, que estava sendo mantido refém enquanto os criminosos cometiam roubos usando o veículo. Um deles no bairro Vila Nova de Colares.

Além da arma e pentes de munição que estavam com os quatro criminosos, os policiais também apreenderam cinco celulares, uma faca de pão, um cordão de ouro e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão foram acionados via rádio sobre uma tentativa de sequestro registrada por um morador. Os policiais avistaram o carro e fizeram a abordagem já em Serra Sede.

Todos os ocupantes do veículo foram obrigados a deitar no chão e algemados. Assim que foi identificado, o motorista foi liberado parra prestar depoimento na delegacia, para onde todos os envolvidos foram levados. Assista o Vídeo.

Celulares e outros materiais apreendidos com os bandidos

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -