quarta-feira, 18 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Traficantes exibem armas e juram rivais de morte em Cariacica

Juras de morte em Cariacica. Traficantes do bairro Nova Rosa da Penha gravaram vídeo para ameaçar rivais do crime organizado de Santa Rosa. Armados, cobram a presença de integrantes do tráfico do bairro adversário e afirmam que são aliados da facção que comanda o Morro do Quiabo, também no município.

O vídeo foi gravado na noite desta sexta-feira (29) enviado por um leitor do Portal MovNews. Um indivíduo que se apresenta como “PK” cita supostos adversários como Zé Maria, Paulinho Portugal e Luquinhas. Ele confessa o desejo por visibilidade ao dizer que é para divulgar o material em grupos do município nas redes sociais, logo após anunciar: “se ‘nós pegar, nós vai’ deixar f…”.

“E aí, Zé Maria, não mandou ‘nós’ brotar? Brotamos, pô! ‘Tamo’ aí, cadê você? Cadê o Paulinho Portugal? Aí, é o ‘PK’, pô. É os ‘cria’, é o ‘Gordinho da Tornado’, ‘Riquelmezin’. É a tropa do avanço. ‘Luquinha’, bota a cara, pô. ‘Nós vai’ buscar vocês dentro de casa”.

As ameaças são feitas sempre com armas de fogo em mãos. Pistolas de diversos modelos. Pelo menos sete delas. Não é possível identificar o local exato de Nova Rosa da Penha em que as imagens foram gravadas. Contudo, a intimidação expõe o perigo da guerra de gangues do tráfico em Cariacica, especialmente entre a região dos indivíduos do vídeo, aliada do crime organizado do Morro do Quiabo e os rivais de Porto de Santana.

O material foi encaminhado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e às polícias Militar e Civil (PC). A matéria será atualizada quando enviarem respostas aos questionamentos feitos pela reportagem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -