sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Terror em Vila Velha: Traficantes decretam toque de recolher no bairro Divino Espírito Santo

Moradores do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, estão vivendo nesses últimos dias momentos de terror. Traficantes da região decretaram um toque de recolher devido à morte de um rapaz no último dia 11, após uma troca de tiros em Ilha dos Ayres.

A morte teria sido motivada por conta da guerra do tráfico de drogas. Traficantes do bairro Divino Espírito Santo estariam tentando invadir Ilha do Ayres para tomar o comando do tráfico da região.

Além de um vídeo que circula na internet com homens armados fazendo ameaças dentro de um carro, um intenso tiroteio aconteceu em Divino Espírito Santo na madrugada desta quarta-feira (20). Um morador que não quis se identificar relatou como está o clima na região.

“Sem condições de assistir aula presencial hoje. Ordenaram toque de recolher lá no bairro. Sair de casa hoje é rabuda, tô fora”, afirmou o morador.

Um print de uma postagem em rede social também destaca o medo que está sendo implementado no bairro.

“Pode tirar print e mostrar pra DHPP, eu mesmo que estou falando, vou matar inocente aí dentro de Ilha dos Ayres, até cachorro vai morrer qualquer um, fod@#%”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -