sábado, 23 de abril de 2022
28.3 C
Vitória

Motorista suspeita de atropelar ciclista tem liberdade concedida pela justiça

A corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, suspeita de atropelar e matar a ciclista Luísa Lopes, e que tinha sido presa pela Polícia Militar, teve a liberdade provisória concedida pela justiça na tarde deste sábado (16). Adriana foi liberada após pagamento de fiança.

Na decisão, o juiz José Leão Ferreira Souto reduziu a fiança de R$ 5 mil para R$ 3 mil e Adriana conseguiu deixar o sistema prisional.

O acidente aconteceu na noite desta Sexta-Feira da Paixão (15), na avenida Dante Michelini, em Camburi, Vitória. A corretora foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória, onde teve decretada a prisão em flagrante e passou a noite.

Aos policiais, Adriana relatou que não ingeriu bebida alcoólica, que havia apenas bebido água, porém, se negou a fazer o teste do bafômetro.

Na manhã deste sábado (16), Adriana foi levada ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer exames de corpo de delito. De lá, foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -