sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Moradores relatam terror e medo com toque de recolher em Vila Velha

Moradores dos bairros Divino Espírito Santo, Ilha dos Ayres e Cristóvão Colombo, todos em Vila Velha, relatam nas redes sociais o clima de medo que impera com a guerra do tráfico de drogas na região nesta quarta-feira (20). A apreensão toma conta da população e muitos estão evitando sair de casa devido ao toque de recolher imposto por traficantes na região.

Circulam na internet vídeos de bandidos ostentando armas e fazendo ameaças, além de áudios de moradores relatando que estão com medo, que o clima está tenso no local e que é para evitar passar pelos três bairros.

“Sem condições de assistir aula presencial hoje. Ordenaram toque de recolher lá no bairro. Sair de casa hoje é rabuda, tô fora”, afirmou um morador, que não quis se identificar.

Sem registro no Ciodes

A reportagem do Portal MovNews entrou em contato com a Polícia Militar, que por meio de nota afirmou que não há registro no Ciodes de toque de recolher no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, nesta quarta-feira (20). Para que seja enviada uma viatura ao bairro para averiguar a situação, há a necessidade de que a população ligue para o número 190 e relate o que estaria acontecendo na região.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -