quarta-feira, 18 de maio de 2022
25.9 C
Vitória

Dor imensa: Mãe de menino assassinado libera corpo no DML

A reportagem do site MovNews registrou o momento em que a mãe do menino Ricardo Coelho Rodrigues, de 7 anos, assassinado na varanda de casa, no bairro Nova Esperança, em Cariacica, chegou ao Departamento Médico Legal para liberar o corpo do filho.

Abalada e amparada por um familiar, ela não quis falar com a imprensa  até que desse entrada na liberação do corpo do filho.

De acordo com informações de familiares, os suspeitos miraram diretamente para a criança ao atirar. O crime aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (14), no bairro Nova Esperança.

O menino foi identificado como Ricardo Coelho Rodrigues e chegou a ser socorrido por familiares para um hospital do município. No entanto, ele não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, no momento do crime, dois suspeitos chegaram em uma moto de cor verde escura até a residência da família. Um deles desembarcou da motocicleta e viu a criança brincando na varanda. Ele subiu até o segundo andar do imóvel e atirou diretamente contra o menino. Após os disparos, a dupla fugiu.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -