sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Ciclista é atropelada e morre na Praia de Camburi na Sexta-Feira da Paixão

Tragédia em duas rodas em Jardim Camburi. Uma ciclista morreu após ser atingida por um carro de passeio na altura do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (PM), na Avenida Dante Michelini, na orla de Vitória, por volta das 21h desta Sexta-Feira da Paixão (15).

Pessoas que estavam no local na hora do acidente ainda prestaram os primeiros socorros à mulher atingida, antes da chegada de uma equipe do Samu. Apesar da tentativa de cuidados emergenciais pelos profissionais, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo agentes da Guarda de Trânsito, duas mulheres estavam no carro que atingiu a ciclista, um Chevrolet Onix na cor branca. A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzida para a Delegacia regional de Vitória. Testemunhas do acidente relataram que ambas apresentavam sinais de embriaguez, com dificuldades para falar.

Informações de peritos da Polícia Civil incluídas no boletim de ocorrência da PM dão conta de que a ciclista foi arrastada sobre o teto do veículo. A bicicleta teria sido arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros do local em que o carro estava parado. Não foram encontrados documentos com a vítima.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -