quinta-feira, 19 de maio de 2022
16.9 C
Vitória

Caso Luísa: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito faz perícia no local do acidente

O caso da modelo e estudante de oceanografia Luísa Lopes, de 24 anos, que morreu após ser atropelada na Avenida Dante Michelini, em Vitória, na Sexta-Feira Santa (15), mobilizou os capixabas e continua repercutindo. Na tarde desta quarta-feira (20), a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito periciou o local.

A equipe do MovNews acompanhou o trabalho dos investigadores, que teve apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O laudo deve ser finalizado em 30 dias.

“Realizamos hoje uma perícia complementar do acidente de trânsito que aconteceu na na Praia de Camburi, na última sexta-feira (15). Os peritos vão analisar todo o contexto, fazendo a medição da via, análise das imagens de videomonitoramento e todos os indícios envolvidos no crime. Assim eles têm condições de emitir o laudo técnico”, disse o chefe da Delegacia de Delitos de Trânsito, delegado Maurício Gonçalves da Rocha.

O laudo deve ser finalizado daqui 30 dias. Foto: Paula Bourguignon.

Acidente

Importante lembrar que no dia do acidente, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo uma policial que esteve hoje no local e preferiu não se identificar, a investigação precisa de cautela:

“Esta situação é muito delicada porque envolve muita técnica e cautela da perícia para análise das câmeras de videomonitoramento e do local do acidente. O caso ainda está sendo investigação. O inquérito vai dizer se houve avanço do semáforo, a situação do bafômetro, etc. No momento, podemos dizer apenas que houve o acidente de trânsito com vítima fatal”, informou.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -