PM detém dois suspeitos e apreende drogas durante ações no bairro Nova Palestina, em Vitória

Os dois detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória

 PM detém dois suspeitos e apreende drogas durante ações no bairro Nova Palestina, em Vitória

Foto: divulgação/PMES

A Polícia Militar deteve dois suspeitos, não identificados, e apreendeu drogas entre a tarde desta última segunda-feira (13) e manhã desta terça (14) em três ocorrências distintas no bairro Nova Palestina em Vitória. Os dois detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Na manhã desta terça-feira (14), os militares apreenderam na região 55 pinos e 12 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack e 27 buchas de maconha, que foram encontrados dentro de um veículo abandonado em via pública. Nas outras ações, a polícia apreendeu metade de um tablete, cinco pedaços grandes da mesma substância e 36 bolas de haxixe.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 16h30 da segunda-feira (13), quando uma equipe realizava rondas preventivas pela região e se deparou com um indivíduo que ao perceber que estava sendo observado pela polícia, arremessou uma sacola para debaixo de um veículo que estava estacionado e fugiu. O homem, de 32 anos, foi alcançado e, na abordagem foi verificado que dentro da sacola estava meio tablete de maconha e cinco pedaços grandes do mesmo entorpecente, além da quantia de R$50.

Foto: divulgação/PMES

Outra ocorrência foi registrada às 19h, quando uma equipe da Força Tática patrulhava pela Rodovia Serafim Derenzi e notou que um indivíduo, que carregava uma bolsa, e se mostrou assustado com a presença dos militares e entrou em um estabelecimento comercial, deixando o local em seguida sem a bolsa que levava consigo anteriormente. Foi dada voz de abordagem e verificado que a bolsa tinha 36 bolas de haxixe, sendo o suspeito, de 24 anos, detido.

Foto: divulgação/PMES

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *