sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Iriri recebe Feira de Negócios ligada ao turismo e abre temporada gastronômica no ES

Depois de um longo período sem realizar grandes eventos, vai rolar a 1ª Feira de Negócios Turísticos da Região Litorânea, que acontece de 21 a 24 de abril, na Praça de Eventos de Iriri.

A entrada será gratuita e os visitantes, além de conhecerem toda  a riqueza turística e cultural da região, também poderão adquirir produtos artesanais e degustar variados pratos típicos da culinária local, como a moqueca capixaba, a torta e diversos pratos com frutos do mar da região.

A Feira Negócios Turísticos irá funcionar das 17h às 22h, com 52 estandes destinados ao associativismo e à gastronomia, cervejarias artesanais, agroindústrias, produtores de artesanatos e de trabalhos manuais, entre outros. A programação do evento inclui apresentações culturais a partir das 18h e aulas de culinária com chefes renomados, a partir das 19h.

Festival em Guaçui

A Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (Aderes) também já lançou edital para a inscrição dos interessados em participar do 4º Festival de Inverno de Guaçuí. O evento abre espaço para que as micro e pequenas empresas da região possam divulgar e comercializar produtos artesanais, agroindustriais e da economia solidária. O Festival de Inverno acontece de 15 a 19 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, no Parque de Exposições de Guaçuí.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -