Mundo pós-pandemia: empresário prevê expansão do setor de entretenimento no ES

73695

 Mundo pós-pandemia: empresário prevê expansão do setor de entretenimento no ES

Luciano Reis, empreendedor na área de entretenimento. Foto: Marianna Eilert

Território revestido de belezas e com grandes oportunidades de negócio. É assim que Luciano Reis, empreendedor na área de entretenimento, enxerga o Espírito Santo.

O empresário conversou com o jornal MovNews sobre investir no mundo pós-pandemia e declarou que é necessário, para alavancar no mercado, fornecer experiências aos consumidores, tendo em vista um público cada vez mais exigente e a ampla concorrência.

“No mundo pós-pandemia, todo empresário terá que se preparar. Caso contrário, será apenas mais um. Essa é a grande sacada para o empreendedor no pós-pandemia. Haverá uma demanda muito grande, a qual está reprimida, mas também uma oferta na mesma proporção. Eu acredito que o empresário de entretenimento tem que se reinventar, se preparar para o retorno, e trazer algo que seja diferencial para que ser destaque. O Estado tem suporte para isso e grandes chances de reconhecimento a nível nacional”, declarou.

Ainda de acordo com Luciano, esse é o momento certo para quem deseja começar a empreender, pois os estabelecimentos comerciais estão autorizados a retornar gradativamente as atividades, conforme avança a vacinação contra a Covid-19. Este período, também é oportuno para os indivíduos que precisam retomar seus negócios e foram impactados financeiramente pelas medidas de restrição.

“A partir de agora, sem dúvidas, é o melhor momento para empreender. É um tempo propício, pois o retorno do comércio está acontecendo gradualmente. Quem investir, entrará mais fortalecido no mercado. Umas das oportunidades que enxergo é apostar nas praias, que já fornecem atratividade e, ao mesmo tempo, têm demanda de serviços”, afirmou.

Sobre Luciano

Luciano Reis é carioca e reside no Espírito Santo há 9 anos. Ele veio ao estado à trabalho, se encantou pelas belezas do solo espírito-santense e viu oportunidades de negócio e crescimento local. Desde então, empreende na área de entretenimento.

É fundador do Beach Club, em Vila Velha; sócio proprietário do Embrazado, no Triângulo das Bermudas, em Vitória; dono do Épico Beach Bar, na Curva da Jurema, em Vitória; e está prestes a inaugurar no segundo semestre do ano o Maho Gastrobar, na Praia de Camburi, em Vitória.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *