quarta-feira, 18 de maio de 2022
22.9 C
Vitória

Cariacica vacina com e sem agendamento neste sábado (15) e domingo (16)

A Secretaria de Saúde de Cariacica (Semus) vai aumentar a oferta de locais para a vacinação contra Covid-19 e Influenza (gripe) no final de semana. Além da vacinação por meio de agendamento, que ocorre todos os sábados e domingos, neste sábado (15) serão oferecidas doses sem agendamento no colégio Lusíadas, em Campo Grande, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova Rosa da Penha. A vacinação sem agendamento será das 8h30 às 16h30, somente neste sábado (15).

Quem quiser realizar a vacinação por meio de agendamento, escolhendo hora e local, pode fazer por meio do site vacinaeconfia.es.gov.br. Aos sábados e domingos a vacinação com agendamento acontece nos pronto atendimentos de Bela Vista e do Trevo de Alto Lage.

Os públicos vacinados são todos da campanha contra a Covid-19 (primeira dose, segunda dose de todos os imunizantes e dose de reforço) e para qualquer pessoa acima de seis meses de idade que não tenha sido vacinada contra a gripe em 2021.

Confira os locais de vacinação:

Faça Fácil

Até o próximo dia 21 acontece vacinação no Faça Fácil, em Santo André. Sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Unidades de Saúde

Nas UBS de Campo Verde, Cariacica-Sede, Itapemirim, Jardim Botânico, Mucuri, Nova Brasília, Nova Canaã, Nova Rosa da Penha II, Novo Brasil, Oriente, Padre Gabriel e Porto de Santana – 7h30 às 15h30.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -