sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

Vila Velha abre 12 mil vagas de vacina para público de 25 anos e industriais nesta quinta (12)

Vila Velha abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (12), às 15h. Serão disponibilizadas 12 mil vagas para o público geral partir de 25 anos, trabalhadores industriais e também para segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coroavac. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura.

As vacinas serão aplicadas no próximo sábado (15), nos seguintes pontos de vacinação: nas escolas Tuffy Nader, Paulo Mares Guia, Sesi e Escola Parque; nas Unidades de Saúde de Jaburuna, Ponta da Fruta, Terra Vermelha, Araçás, Vila Nova e Ibes; no Boulevard Shopping, Manaaim, Ginásio Osvaldo Ruy e Tartarugão.

Dados da vacinação

No município de Vila Velha foram aplicadas 353.804 vacinas contra a Covid-19 até esta terça-feira (10). Delas, 241.422 em primeira dose e 112.382 em segunda dose. Os dados são do Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Leia mais: Covid-19: ES tem 23,91% da população vacinada com a segunda ou a dose única

Vagas para

Ainda nesta quinta (12), mas às 14h, também em seu, a Prefeitura canela-verde abre 4 mil vagas para agendamento de vacina contra a gripe (Influenza) para o público geral.

As vacinas serão aplicadas na faculdade Multivix, no próximo sábado (15). Segundo a administração municipal, mais de 150 mil pessoas já foram imunizadas contra a gripe. A secretária de Saúde, Cátia Lisboa, destacou a importância da vacinação. “A gripe pode ter complicações que podem ser evitadas com a imunização”, afirmou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -