quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Serra tem 1,4 mil vagas de vacina contra a Covid-19 sobrando para público com 25 anos ou mais

A Prefeitura da Serra anunciou, nesta sexta-feira (20), a existência de 1.400 vagas para vacinação contra a Covid-19 não preenchidas no município. Elas foram disponibilizadas na última quinta (19) e são destinadas ao público geral com 25 anos ou mais.

As doses remanescentes serão aplicadas no sábado (21), na segunda (23) e na terça-feira (24). Os cidadãos contemplados nessa etapa e que ainda não garantiram a sua dose devem acessar o site da Prefeitura e agendar a vacina.

A Prefeitura reforça que, neste sábado, vai acontecer o Dia D de vacinação contra a Covid-19, para o qual mobilizará de 90 equipes de saúde imunizarão mais de 22 mil pessoas, em pontos distribuídos pelo município.

Por fim, pede atenção aos prazos determinados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), já que as campanhas de vacinação contra a gripe e a Covid-19 ocorrem simultaneamente. Assim, caso o munícipe tenha tomado a vacina da gripe há menos de 14 dias, ele deverá aguardar para se imunizar contra o novo coronavírus.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -