terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Covid-19: Vitória abre mais 6,4 mil vagas para vacinação do público geral acima de 25 anos

Mais 6,4 mil doses da vacina contra a Covid-19 estão disponíveis para a imunização do público geral acima de 25 anos em Vitória.

As vagas estão abertas desde o início da tarde desta quarta-feira (11) pelo site da Prefeitura, ou por meio do aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontece na quinta (12) no ginásio da Faculdade Salesiano e no Maanaim Vitória, e na sexta (13) no ginásio da Faculdade Salesiano, no Maanaim Vitória, na Igreja Batista de Jardim da Penha e na unidade de saúde do bairro Santo Antônio.

  • Segunda dose da Astrazeneca e Pfizer

Há, ainda, 4,4 mil vagas para o agendamento online da vacinação para os cidadãos que precisam receber a segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (sendo a primeira dose até 5 de junho) e Pfizer (sendo primeira dose até 22 de maio).

A marcação estará disponível a partir das 10h de quinta-feira (12) no site da Prefeitura, ou por meio do aplicativo Vitória Online.

As doses serão aplicadas no sábado (14) nas unidades de saúde dos bairros Jardim Camburi, Santo Antônio, e Ilha de Santa Maria, na Casa do Cidadão e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

  • Boletim da vacinação

Até o momento, 212.996 pessoas foram vacinadas com a primeira dose da vacina no município, o que representa cerca de 58,22% da população local. Dessas, 115.060 (31,45%) já tomaram as duas doses e estão imunes às complicações da doença.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -