quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Covid-19: Vitória abre 8,5 mil vagas de agendamento da vacina nesta sexta (13)

A Prefeitura de Vitória preparou uma série de agendamentos de vacina contra a Covid-19 para esta sexta-feira (13). Ao todo, são 8.520 vagas que serão divididas em três grupos diferentes de público-alvo, entre pessoas com 25 anos ou mais que precisam tomar a primeira dose, gestantes e puérperas, além daqueles que aguardam por segunda dose de Astrazeneca ou Coronavac.

Os interessados devem se atentar ao horário de agendamento do grupo a que pertencem, pois o serviço será aberto em momentos distintos na tarde desta sexta, no site da Prefeitura. Confira abaixo:

Primeira dose:

  • 16h – São 4.900 vagas para pessoas com 25 anos ou mais e outras 100 vagas para gestantes e puérperas

Segunda dose:

  • 15h – São 2.720 vagas pra segunda dose de Astrazeneca para pessoas que tomaram a primeira dose até 5 de junho;
  • 15h – São 800 vagas para a segunda dose de Coronavac para quem recebeu a primeira dose há 28 dias ou mais.

A administração das doses também se dará de forma distinta para cada um dos públicos-alvo. A primeira dose para pessoas com 25 anos ou mais, gestantes e puérperas acontece neste sábado (14), no Maanaim Vitória e no Ginásio da Faculdade Salesiano, e na próxima segunda-feira (16), também no Maanaim e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

As segundas doses de Astrazeneca serão aplicadas na segunda e também no dia seguinte, próxima terça-feira (17), no ginásio da Faculdade Salesiano e nas unidades de Saúde de Santo Antônio, Andorinhas, Praia do Suá, das 16h às 20.

Por fim, a aplicação das segundas doses de Coronavac acontece na próxima terça, na Igreja Batista de Jardim da Penha.

No ato de vacinação é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto. Para quem vai receber o complemento (segunda dose) de Astrazeneca e Coronavac também é preciso apresentar o comprovante de vacinação com a primeira dose.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -