terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Covid-19: municípios da Grande Vitória abrem agendamento para vacinação nesta segunda-feira (23); confira

Nesta segunda-feira (23), os municípios da Grande Vitória abrem agendamento para vacinação contra a Covid-19. A capital Vitória foi a primeira a abrir vagas ao meio dia, Cariacica oferta o imunizante astrazeneca a partir das 14h pelo site Confia ES. A cidade saúde, Guarapari abre o cadastro no site da prefeitura às 16h30 e na Serra às 18h há 7.385 doses destinadas a maiores de 18 anos, gestantes e puérperas. Confira:


Cariacica

Em Cariacica, a partir das 14h abre o agendamento para a segunda dose do imunizante astrazeneca nesta segunda-feira (23). A remessa é destinada para quem tomou a primeira dose até dia 13 de junho. O agendamento de vacinas está sendo feito somente pelo site Vacina e Confia ES, do Governo do Estado.

Clica aqui para agendar

Vitória

Em Vitória, mais 550 vagas serão disponibilizadas para vacinação da população de 18 anos ou mais, nesta segunda-feira (23) a partir das 16h ou pelo app Vitória On-line. Para agendar basta acessar o link ou pelo aplicativo Vitória Online. A vacinação será nesta terça-feira (24) no Maanaim Vitória.

Guarapari

Nesta segunda-feira (23), às 16h30, Guarapari abre mais um agendamento para pessoas que precisam tomar a segunda dose da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Serão disponibilizadas 3.500 doses para vacinação na terça-feira (24) e quarta-feira (25) no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas. Essa remessa é para as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca, há 70 dias ou mais, quem recebeu a primeira dose da Coronavac (Butantan), há mais de 28 dias e pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer há 90 dias ou mais.    

É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), cartão de vacinação da primeira dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Serra

A partir das 18 horas, a Serra disponibiliza mais vagas para vacinação contra a Covid-19. Haverá 7.385 oportunidades tanto para D1 quanto para D2. Esse agendamento é destinado a população acima de 18 anos, além de gestantes e puérperas.

As pessoas que já tomaram a primeira dose e já estão no período de completar o esquema vacinal. O último dia de D de imunização contra a Covid-19 aconteceu no sábado (21), o município vacinou 20.843 pessoas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -