sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Covid-19: Cariacica abre 18 mil vagas para vacinar público com 18 anos nesta quarta (18)

A vacinação contra a Covid-19 segue reduzindo a faixa etária do público-alvo no Espírito Santo. Depois de Vitória e Vila Velha anunciarem a abertura de agendamento para o público com 18 anos ou mais, agora é a vez de Cariacica chegar a esse patamar. Nesta quarta-feira (18), às 14h, a Prefeitura abre o serviço oferecendo 18 mil vagas disponíveis.

Para efetuar o agendamento, basta acessar o site “Vacina e Confia”, do governo do Estado. A secretária Municipal de Saúde (Semus), Roberta Goltara, celebrou o momento projetou que, em outubro, deve ser atingida a marca de 100% dos cariaciquenses vacinados com pelo menos uma dose.

“O avanço da vacinação entre o público mais jovem é um importante passo. A expectativa é que até o final de setembro 100% dos adultos com mais de 18 anos estejam imunizados com a primeira dose em Cariacica”, disse. Roberta.

No mesmo dia e horário também serão oferecidas 2 mil vagas para agendamento de segundas doses das vacinas Astrazeneca, Pfizer e Coronavac. O procedimento para garantir a conclusão do esquema vacinal deve ser feito da mesma forma, ou seja, através do sistema do Executivo estadual.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -