Homem suspeito de tentar matar desafeto na zona rural de Presidente Kennedy é preso

O crime foi realizado no dia 27 de junho deste ano, no assentamento José Marcos de Araújo Santos, zona rural do município

 Homem suspeito de tentar matar desafeto na zona rural de Presidente Kennedy é preso

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos acusado de matar um desafeto de 44 anos em na zora rural de Presidente Kennedy foi preso na última segunda-feira (2). O crime foi realizado no dia 27 de junho deste ano, no assentamento José Marcos de Araújo Santos, zona rural do município e a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia (DP) do município.

“O suspeito havia comprado uma moto com o filho da vítima. Após a compra, a motocicleta apresentou problemas. O preso devolveu a moto e quis seu dinheiro de volta. A vítima e o filho não aceitaram fazer a devolução do dinheiro. Nesse momento, houve uma discussão e o suspeito realizou disparos com arma de fogo contra a vítima”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

Durante o andamento das investigações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e solicitar o mandado. Após receber uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM), ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *