sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Fim de semana com vacinação gratuita em Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando 12 mil doses de vacinas para imunização contra diversas doenças, incluindo a covid-19, meningite e HPV. As vacinas estarão disponíveis para aplicação com e sem agendamento.

No sábado (03/02), das 11h às 18h, a equipe de imunização estará no Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica. Além das vacinas de rotina, os cidadãos também poderão emitir a declaração de situação vacinal. Não é necessário agendamento; basta comparecer ao local com um documento oficial com foto.

As vagas para agendamento na próxima semana serão abertas nesta sexta-feira (02/02), a partir das 15 horas, no site da Prefeitura de Vila Velha. A imunização ocorrerá nas Unidades de Saúde escolhidas pelos cidadãos.

Devido ao desabastecimento, temporariamente não serão oferecidas vacinas contra hepatite A. A vacina contra influenza (gripe) também está temporariamente suspensa, pois a campanha vigente era referente ao ano de 2023 e a composição do imunizante é atualizada anualmente de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço:

  • Vacinação em Vila Velha
    • Com agendamento: A partir de sexta-feira (02), às 15 horas, pelo site da PMVV.
    • Sem agendamento: Sábado (03), das 11h às 18h, Boulevard Shopping Vila Velha (Rodovia do Sol, 5000, Itaparica).
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -