sábado, 21 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Doce vida: Empreendedora dribla a crise e investe em ovos de Páscoa

Depois de amargar a falta de dinheiro até para cuidar dos filhos, a auxiliar administrativo Josiele Pereira Vidal, de 31 anos, decidiu mudar de vida. Ela largou o emprego que considerava sem graça e mal remunerado e tornou-se empreendedora.

Agora Josiele é proprietária da Delícias da Jojo e tem motivos para voltar a sorrir. Apesar dos obstáculos, ela persistiu e conquistou autonomia financeira e realização profissional.

“Comecei meu negócio fazendo bolos e agora aposto na Páscoa para consolidar minha marca. Este ano decidi investir na fabricação e na venda de ovos de chocolate. Minha expectativa é vender, por encomenda, 50 ovos até domingo”, planeja Josiele.

Os ovos de Páscoa da Jojo possuem quatro sabores: Kinder Bueno, bombom de morango, Ferrero Rocher e nozes. A quantidade varia entre 250 gramas e 500 gramas. O preço médio é de R$ 60,00.

Para a Josiele, a expectativa é de que as vendas aumentem e, com isso, o negocio se expanda. “Quero dar o melhor para meus filhos. Seja na educação e também no lazer deles. Por isso comecei a empreender em confeitaria. Já tinha uma facilidade em comida e com doces. Hoje quero crescer e contratar ajudantes”, afirma.

Ajuda financeira

A empreendedora é atendida pela Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Programa Família Cidadã (PFC), da Inclusão Produtiva de Vitória.

Contato:

@deliciasdajojo2

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -