quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Polícia Militar recebe 40 novas viaturas para reforçar segurança

O Governo do Estado entregou na tarde desta quinta-feira (13), 40 novas viaturas para a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), durante solenidade no Quartel do Comando-Geral da Corporação, em Maruípe, Vitória.

Os novos veículos, do tipo caminhonetes Mitsubishi L200, irão compor a frota da PMES, que vem sendo totalmente renovada, dentro do Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

Do total entregue, 30 viaturas serão destinadas para as atividades de patrulhamento ordinário, patrulhamento rural, Força Tática e policiamento especializado.

Durante a entrega das novas viaturas, o governador do Estado, Renato Casagrande, enfatizou o trabalho de reestruturação das forças de segurança pública. “Estamos aqui para mais uma entrega de viaturas. Desde o início de 2019, foram entregues 734 novas viaturas apenas para a Polícia Militar. Estamos renovando a nossa frota para melhorar as condições de trabalho para nossos policiais. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também receberam novas viaturas neste período. Nosso trabalho é pautado em ações tradicionais como esta, mas também na inovação, a exemplo do Cerco Inteligente que lançamos hoje. Agradeço as nossas forças de segurança pelo trabalho intenso que está dando resultado: tivemos o triênio com o menor número de homicídios da história do Espírito Santo”, destacou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -