sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Copa Ouro: Brasil marca 5 a 1 na Argentina e avança às semifinais

A seleção brasileira feminina atropelou a Argentina ao vencer por 5 a 1, na madrugada do domingo (03), pelas quartas de final da Copa Ouro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Bia Zaneratto, Yaya, Yasmin e Gabi Nunes marcaram para o Brasil. Celeste dos Santos marcou para a Argentina. Com o resultado, o Brasil espera por México ou Paraguai nas semifinais. As duas seleções se enfrentam às 19h deste domingo.

O Brasil abriu a goleada aos 18 minutos. Bia Zaneratto cruzou da esquerda e Yaya cabeceou no contrapé da goleira para marcar. Foi o primeiro gol da jogadora pela seleção brasileira principal. Após o jogo, ela classificou o gol como “uma sensação única, um momento muito maravilhoso”.

Aos 35, Yasmin pegou sobra de fora da área para ampliar.

No segundo tempo, o Brasil fez mais dois gols, com Bia Zaneratto marcando no próprio rebote em uma jogada dentro da área e depois com Gabi Nunes recebendo cruzamento da direita e finalizando livre de marcação, de cabeça.

As argentinas diminuiram com um belo gol de Dos Santos encobrindo a goleira Luciana, mas nos acréscimos Bia Zaneratto, com um chute forte da entrada da área, marcou o segundo dela e deu números finais à partida.

A seleção comandada por Arthur Elias tem quatro vitórias em quatro jogos na competição, com 12 gols marcados, até o momento. O gol sofrido contra a Argentina foi o primeiro e único até agora na campanha.

O próximo compromisso da seleção está marcado para a madrugada de quinta-feira (07), em San Diego.

*Com informações da Agência Brasil 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -