sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.4 C
Vitória

Vila Velha recebe mais de 1.200 atletas para corrida de rua neste domingo (25)

Neste domingo (25), acontece a etapa Praia da Costa da corrida de rua Santander Track&Field Run Series. O evento esportivo é considerado o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas e estima contar com 1.200 participantes.

A largada dos 8 km está prevista para às 6h15 e a dos 4 km para às 6h30. Ambas as categorias realizarão largada e chegada no Shopping Praia da Costa.

A competição reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas 75 etapas realizadas pelo país. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports, plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field, disponível para Android e IOS. O valor de inscrição é a partir de R$ 249,90.  Pessoas com deficiência não pagam inscrição.

Todos os corredores inscritos receberão um kit exclusivo, com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completar as provas também ganha medalha e camiseta Finisher. O evento tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha.

Percursos

Os corredores do percurso de 8 km sairão da rua Homero Botelho, passarão pela rua José Pena Medina, Av. Hugo Musso. Depois, os atletas acessarão a Av. Estudante José Júlio de Souza onde irão realizar o contorno, voltarão pela mesma via até chegar na Av. Gil Veloso e acessar a Rua Maranhão.

Já os corredores de 4 km sairão da rua Homero Botelho, passarão pela rua José Pena Medina, Av. Hugo Musso e voltarão pela Av. Gil Veloso e Rua Maranhão.
Durante a realização da corrida o trânsito será parcialmente interditado em todo o percurso, sendo liberadas após a passagem dos corredores.

*Com informações da Prefeitura de Vila Velha

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -