Vasco e Fluminense ficam no 0 a 0; confira

0
Foto: Leandro Amorim/ Vasco

O confronto entre Fluminense e Vasco não passou do empate. Sem gols na noite dessa quarta-feira (14) no estádio do Maracanã, o resultado do jogo era válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Com 18 pontos, o Tricolor das Laranjeiras permanece na liderança da competição, mas deixa aberta a possibilidade de o Flamengo, que enfrenta o Bangu nesta quinta-feira (15) assumir a ponta da tabela.

 

Já para o Vasco o resultado foi muito negativo, com a queda para a 5ª posição da classificação com 13 pontos. A equipe de São Januário teve um gol do argentino Vegetti anulado, além de pedir a marcação de dois pênaltis a seu favor.

O Fluminense também criticou muito o trabalho do juiz, que expulsou um jogador de cada lado, além do técnico Fernando Diniz. Os tricolores também pediram a marcação de um pênalti.

O empate no Maracanã só favoreceu o Botafogo, que derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, com gols de Júnior Santos, Savarino e Bastos, para subir para a 3ª posição da classificação com 14 pontos.

*Com informações da Agência Brasil

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui