segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
28.3 C
Vitória

Nova Venécia perde para o Água Santa na estreia da Copinha

Não deu para o Nova Venécia. Em sua estreia pela Copa SP de Futebol Júnior, o Leão do Norte foi derrotado pelo Água Santa por 4 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 26, na noite dessa quinta-feira (04), no estádio Inamar, na cidade de Diadema.

O Água Santa dominou o jogo e definiu o resultado ainda no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0 com Gabriel Mendes, Jonata Santos e Jairkon Cruz. Na etapa final, Breno Liborge completou a goleada para a equipe da casa.

Com a vitória, o Netuno soma três pontos e lidera o Grupo 26 no saldo de gols, já que o Santos também venceu o Remo no outro jogo da chave, mas pelo placar de 2 a 1. Já o Nova Venécia não pontua e fica na lanterna.

Próximo jogo

O Nova Venécia volta a campo no domingo, pela segunda rodada do Grupo 26 da Copa SP de Futebol Júnior 2024. Às 17h15, o Leão do Norte pega o Santos.

Porto Vitória

Outro clube capixaba na Copinha, o Porto Vitória volta a campo neste sábado (06), às 17h15, na Fonte Luminosa, em Araraquara, para encarar a Ferroviária, dona da casa. Na primeira rodada do Grupo 7, o Verdão acabou derrotado pelo São Paulo por 5 a 1 e ocupa a lanterna da chave. Já a Ferroviária vem de vitória por 3 a 0 sobre o Carajás (PA).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -