Remadores do Espírito Santo são campeões mundiais na categoria master

0
Foto: Divulgação

No Campeonato Mundial de Remo começou nesta quinta-feira (21) e está sendo disputado na África do Sul. Os capixabas foram bem no início da competição. No masculino, Fred Colodetti foi campeão no barco double skiff, segundo lugar no four skiff e no oito.

No feminino, as conquistas de Ana Cláudia Borges foram medalha de ouro no four skiff e prata no double skiff. Ana também é árbitra de remo.

Os dois atletas representam o Álvares Cabral. A equipe desembarcou no continente africano na última segunda-feira (18) para realizar o período de adaptação.

As provas serão realizadas durante quatro dias e vão até o domingo (24). Assim que acabou o dia puxado de regatas, o remador Fred Colodetti conversou com a nossa equipe para falar da expectativa de agora em diante.

Otimista, Fred disse: “acredito que a gente pode conseguir excelentes colocações nas disputas que vamos realizar. Confiança é o que não falta para todos nós”, concluiu. Além de Fred Colodetti e Ana Cláudia Borges, a equipe conta com Gustavo Franco, remador da Associação Master de Remo do Espírito SANTO (AMARES).

Os capixabas participam do Campeonato Mundial Master de Remo na cidade Tshwane, e pela primeira vez nas águas da África do Sul.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui