terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Flamengo perde para o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã

Na tarde deste domingo (17) o Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0. O jogo, disputado no estádio Maracanã, foi o primeiro da final da Copa do Brasil de 2023.

Mesmo com os mais de 67 mil torcedores do rubro-negro carioca presentes no está, os primeiros 45 minutos foram do São Paulo, que dominou a partida e teve, no mínimo, três grandes chances antes de abrir o placar.

O artilheiro argentino Calleri foi o responsável pelo gol do São Paulo. O centroavante aproveitou o cruzamento de Nestor e mandou de cabeça, marcando para o tricolor paulista aos 45 minutos do primeiro tempo.

O Flamengo até melhorou no segundo tempo, depois da entrada do meia Éverton Ribeiro, chegando a construir algumas oportunidades, mas nenhuma que tenha se transformado em gol.

Flamengo e São Paulo jogam a partida de volta no próximo domingo (24), dessa vez na casa do tricolor paulista, o estádio Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo tem a vantagem, e pode garantir o título inédito, até mesmo se empatar o jogo. Já o Flamengo precisará vencer o jogo por dois gols de diferença, ou ganhar pela vantagem mínima, de um gol de diferença para ter as chances de superar o São Paulo nos pênaltis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -