O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz protagonizou uma cena lamentável no final da tarde desta terça-feira (19), em um shopping no Rio de Janeiro.
O dirigente foi cobrado de um torcedor que reclamava dos últimos resultados da equipe, quando começou a confusão. Braz que estava com a filha, foi parado por um torcedor e os dois teriam começado uma discussão, até que vide de futebol partiu para agressão.
Após a confusão Marcos Braz teve que se refugiar em uma loja. Aí vários outros torcedores também foram do local.
O assunto rapidamente foi um dos mais comentados do X, antigo Twitter. Perfis especializados em futebol começaram a repercutir o assunto, e o ocupou o primeiro lugar dos Trend Topics.
Momento em que Marcos Braz deixa o BarraShopping sendo escoltado pela polícia após se envolver em briga com torcedor do Flamengo.
O dirigente rubro-negro, que foi muito xingado, está a caminho da delegacia.
🗞 | 🎥 @venecasagrande pic.twitter.com/rfKE7sRLn2
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 19, 2023
A confusão aconteceu perto do jornalista Venê Casagrande, que registrou tudo através das redes sociais. O jornalista bateu um papo com a vítima que também foi mordida por Braz, e deu sua versão.
Foto do torcedor do Flamengo que alega ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança e também afirma que foi mordido pelo dirigente do Fla. pic.twitter.com/nW9jcT3PEF
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”,
Braz também deu sua versão. “Eu estava com três meninas (uma delas filha de Braz) comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, explicou o dirigente do Flamengo.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.