segunda-feira, 15 de abril de 2024
23.8 C
Vitória

Brasileirão: com desfalques, Flamengo e Athletico-PR jogam nesta quarta-feira (13), no ES

O Flamengo volta ao Espírito Santo e enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (13). A partida está marcada para acontecer no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, a partir das 21h30.

Com a paz provocada pela vitória sobre o Botafogo e a parada do calendário para a Data Fifa, o Flamengo teve um “respiro” importante para se preparar na sequência do mês que pode decidir o destino do clube carioca em 2023.

No calendário rubro-negro, setembro é decisivo para marcar a temporada. A principal “atração” é a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Contudo, o mês também pode indicar o futuro no Campeonato Brasileiro.

Quarto colocado do Brasileirão, a 12 pontos do líder Botafogo, o Flamengo não tem mais margem para erro, se quiser pressionar o rival e mirar um possível título. Assim, o jogo do retorno da pausa do calendário, contra o Athletico-PR no Espírito Santo ganha em importância.

Além de ser um termômetro para a final da Copa do Brasil, o Fla precisa mostrar na prática e em resultados que ainda acredita no Brasileirão. Desta forma, vencer o Athletico-PR é fundamental, assim como o Goiás, fora de casa, na sequência do torneio, no dia 20. Todos os ingressos para a partida entre Flamengo e Athletico-PR foram vendidos.

O Flamengo não poderá contar com Arrascaeta e Luiz Araújo, lesionados, e Bruno Henrique e Ayrton Lucas, suspensos. O Athletico têm 11 desfalques. São eles: Bento, Pedro Henrique, Fernando e Christian, lesionados, Fernandinho e Vitor Roque, suspensos, Zé Ivaldo, afastado, e Esquivel, Zanelli, Cannobbio e Vidal, em suas respectivas seleções na Data Fifa.

O desembarque do Flamengo em Vitória está previsto para esta terça-feira (12), às 20h30.

Flamengo x Athletico-PR

  • Data: quarta-feira (13/09)
  • Hora: às 21h30
  • Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Possíveis escalações

FLAMENGO

Rossi, Wesley, Pablo, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan e Victor Hugo; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol
Técnico: Jorge Sampaoli

ATHLETICO-PR

Léo Link, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Hugo Moura (Vidal), Christian (Alex Santana), Vitor Bueno e Canobbio; Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui. 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -