sábado, 24 de fevereiro de 2024
26.6 C
Vitória

SAF: Desportiva negocia parceria com o ex-jogador Sávio

A diretoria da Desportiva informou que está negociando a aquisição da Sociedade Anônima do Futebol SAF -Desportiva Ferroviária – com o ex-jogador do clube, Sávio Bortolini, em conjunto com a Meden Consultoria. O alinhamento entre as partes sobre o futuro do futebol da Tiva, bem como os valores envolvidos, estão em negociação.

A concretização da transação dependerá também do resultado da diligência contábil, jurídica, fiscal e trabalhistas, além da aprovação dos associados do clube em assembleia. A expectativa é que todo este processo se encerra com o tempo hábil para que a Desportiva esteja melhor preparada para o calendário de competição de 2024.

Formado na base grená, e com passagem marcante em times como Flamengo e Real Madrid, o capixaba Sávio manifestou o seu interesse em contribuir com o futebol da Desportiva que o revelou, inclusive participando ativamente da gestão e do crescimento da marca Desportiva Ferroviária juntamente com a Meden.

Em nota, a diretoria da Desportiva termina dizendo que todos os termos de proposta estão sendo tratados com absoluto sigilo pela diretoria e pelos investidores interessados. Para o gerente-executivo do clube, Carlos Farias, “a transparência necessária sobre a transação será dada em momento adequado”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -