sábado, 24 de fevereiro de 2024
26.6 C
Vitória

Mais um golaço do pombo; Richarlison anuncia doação de R$ 2 milhões para projetos sociais

O atacante capixaba Richarlison que atua no Tottenham e na Seleção Brasileira já é conhecido pela sua atuação fora das quatro linhas. O pombo, que já é ligado à vários projetos voltados à educação, anunciou nesta segunda-feira (14), mais uma doação.

Desta vez, serão R$ 2 milhões para instituições sociais que ensinam inglês. As contempladas serão a Associação de Nova Venécia, sua cidade natal, e o projeto Gerando Falcões, com sede em São Paulo, mas que atua em diversos estados.

Em entrevista ao GE, Richarlison destacou a importância de aprender inglês para se inserir ao mercado de trabalho e por isso fechou parceria com uma patrocinadora pessoal, que vai fornecer os cursos nas instituições.

Em outubro do ano passado, o pombo já havia comunicado que doava 10% do seu salário para uma outra causa nobre. A verba é fruto de uma parceria com um empresário para custear as despesas da casa de apoio Instituto Padre Roberto Lettieri, que ajuda pacientes com câncer e que são atendidos no Hospital do Amor em Barretos.

Além da educação, Richarlison também é ligado às questões ambientais. Durante a pandemia, o craque capixaba já havia feito doações milionárias.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -