sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Presente da Flapixaba: menino de Vila Velha realiza o sonho de conhecer o Maracanã

Mateus, de 7 anos, é apaixonado pelo Flamengo e conseguiu realizar o grande sonho de conhecer o Estádio do Maracanã. Ele assistiu a partida do clube de coração contra o São Paulo, no empate em 1 a 1.

Cartinha

Mateus fez um pedido especial durante o recesso escolar escrevendo uma cartinha e colocou no mural da escola o desejo de férias: conhecer o Estádio do Maracanã.

A vontade do menino chegou até os torcedores da Flapixaba, a embaixada do Flamengo no Espírito Santo. Sabendo da história, a Flapixaba resolveu dar de presente ao pequeno Mateus e ao pai dele, Mateus Vieira, a viagem ao Rio com todas as despesas pagas.

Chegada ao Rio

Rodrigo Bazhuni, presidente da Flapixaba, e o diretor Leonardo Servare, também foram ao Estádio do Maracanã. Leonardo disse que antes do jogo visitaram a Gávea onde participaram de uma confraternização.

Mateus conheceu a estátua de Zico, a sala de troféus e jogou futsal na quadra da sede do Flamengo com algumas crianças que também foram na excursão. Ele até tirou foto com o sósia do jogador uruguaio, Arrascaeta.

Estádio Maracanã

No primeiro momento dentro do Maracanã, contou Leonardo Servare, Mateus ficou sem reação. Quase sem acreditar. Quando os jogadores fizeram o aquecimento no gramado o estudante ficou mais à vontade e a euforia tomou conta vendo de perto a vibração da torcida.

O momento de Mateus comemorar bastante foi na hora do gol rubro-negro, marcado por Pedro.

No final, de acordo com Leonardo, Mateus disse para o pai e para ele a seguinte frase: “estou realizado”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -