quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

Maratona de Vitória acontece em agosto; momento de superação

Próximo ao ponto de partida da corrida mais esperada do Estado, marcada para o dia 27 de agosto, os atletas se preparam para percorrer os 42km da Maratona de Vitória.

Com vista ilustre dos pontos mais belos de Vitória, a maratona espera mais de 340 atletas, de mais de 20 estados. A corrida promete ser um emocionante evento esportivo, combinando a beleza da cidade com o desafio dos corredores.

Os competidores estão ansiosos para testar seus limites e conquistar uma experiência única ao passar por locais emblemáticos como a Orla de Camburí, a Praça do Papa, Palácio Anchieta, Porto de Vitória, Curva da Jurema e muitos outros.

A maratona oferece não apenas a chance de superar obstáculos físicos, mas também de apreciar a rica história da capital. Com diferentes percursos, a corrida permite aos atletas escolherem quantos quilômetros correr: 5km, 21km e 42km.

A Maratona promete ser um evento esportivo inesquecível, repleto de superação, paixão e com visual inesquecível dos pontos turísticos que fazem da cidade um destino único.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 20 de agosto (domingo), e podem ser realizadas por meio do site da Ticketsports.

Percursos

Os percursos podem ser conferidos na página do evento . Os corredores maratonistas terão a oportunidade de contemplar alguns cartões-postais da capital, como Praça do Papa, Palácio Anchieta, Portal do Príncipe, Beira-Mar, orla de Camburi e Rodovia das Paneleiras, com chegada na Praça do Papa.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -