sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

Flamengo contrata promessas capixabas

O Flamengo contratou duas promessas para fortalecer as suas categorias de base, os irmãos João Lemos, de 10 anos e Lucas Lemos, de 8 anos. O primeiro atua como zagueiro, já o mais novo atua como zagueiro e lateral esquerdo. É o Flamengo fortalecendo as categorias sub-10 e sub-9.

Os jovens iniciaram sua trajetória no futebol na escolinha Fla Vitória no Espírito Santo. Depois seguiram para o Porto Vitória, clube capixaba, onde chamaram atenção. O Flamego observou os garotos atuando na edição da IberCup etapa Rio de Janeiro, onde os irmãos se destacaram.

Além do Flamengo, times como, Fluminense, Vasco, RB Bragantino, Cruzeiro e Atlético Mineiro, também fizeram convites para os garotos. Porém os corações rubros negros dos jovens falaram mais alto e eles optaram pelo time carioca.

Já morando no Rio de Janeiro há 3 semanas com a família, João e Lucas já treinam com os demais companheiros e aguardam pela primeira oportunidade para estreiarem.

Quando se trata em revelar atletas para o futebol, o rubro-negro se destaca. Nos últimos anos o time tem revelado grandes atletas e atualmente é o clube brasileiro com o maior número de jogadores revelados em sua base atuando na maior liga de futebol do mundo, a Premier League.

Até o momento são 5 atletas disputando a competição, são eles: João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham), Matheus França (Crystal Palace), Vinicius Souza (Sheffield United) e Rodrigo Muniz (Fulham).

João e Lucas Lemos “estão felizes em vestir a camisa do Flamengo”, disse o pai dos atletas, Roberto Marques Miranda de Oliveira. Em conversa por telefone, após seu primeiro dia de trabalho no Rio de Janeiro, Roberto acrescentou: “Deus é maravilhoso”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -