Brasileirão: Flamengo escolhe Cariacica para enfrentar o Athlético-PR

0
Reprodução Sesport

O Maracanã ficará fechado por pelo menos 20 dias para a reparação do gramado, e o Flamengo precisou procurar um local para jogar contra o Athlético-PR, pelo Brasileirão. Com a resposta negativa do Corinthians pela Neo Química Arena, o clube carioca escolheu Cariacica como casa.

O Flamengo já enviou a solicitação de mudança para a Confederação Brasileira de Futebol -CBF e aguarda apenas a oficialização da troca. O Estádio Kleber Andrade passa por um período de reforma no sistema de refletores, mas a administração garantiu que estará tudo pronto para a data da partida, dia 13 de setembro, uma quarta-feira. Sendo assim, o jogo será mantido para às 21h30 (horário de Brasília).

Em nota, a Secretaria de Esportes e Lazer – Sesport, confirmou a consulta do Flamengo referente ao Estádio Kleber Andrade.

Nota Sesport

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que foi consultada em relação à disponibilidade do dia 13 de setembro para a realização do jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense no Estádio Kleber Andrade. Entretanto, não houve ainda a reserva da data ou pagamento da taxa de confirmação de aluguel do estádio.

O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também surgiu como opção após a resposta do Corinthians. Mas as condições do gramado não agradam a diretoria do Flamengo que optou pelo Espírito Santo.

Esta será a segunda vez que o Flamengo jogará no Kleber Andrade este ano. A primeira foi pelo Campeonato Carioca contra o Madureira e a equipe empatou em 0 a 0.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui