terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Enduro de regularidade 2023: capixaba é hexacampeã brasileira

A motociclista capixaba Késsia Tristão conquistou mais um título no e consagrou-se hexacampeã brasileira de enduro de regularidade. A última etapa do Campeonato aconteceu no evento Ibitipoca Off Road, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Ibitipoca Off Road é considerado um dos enduros de regularidade mais tradicionais do País e nesta edição, oito mulheres participaram na categoria de Motos.

Para chegar ao título deste ano não foi nada fácil para Késsia Tristão, que fez um percurso de quase 400 quilômetros de muita trilha. Ela estava liderando a Competição, após vencer as duas primeiras etapas do campeonato sediadas na Bahia e no município de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2023 teve provas em três estados: Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. As motos passaram por terrenos e desafios diferentes.

Para Késsia o título 2023 não foi uma conquista individual, por isso dedicou o hexa para todos os capixabas, levando a bandeira do estado ao lugar mais alto do pódio. Agora é esperar a nova temporada de 2024.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -