Copa ES: Ingressos à venda para Serra e Rio Branco-ES

0
Reprodução Sesport

Serra e Rio Branco-ES se enfrentam neste sábado (26), às 15h, pelo jogo único da final da Copa Espírito Santo 2023. A partida acontece no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O Rio Branco se iguala ao Real Noroeste e vai disputar a sua sexta final da Copa Espírito Santo, após passar na semifinal pelo Nova Venécia. A equipe tem um título da competição. Já o Serra chega pela primeira vez à final da Copa Espírito Santo, depois de conseguir a classificação diante do Porto Vitória.

Regulamento

Na grande decisão 2023, de acordo com o regulamento, em caso de empate o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. Quem ficar com o título, garante a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2024. O vice vai representar o futebol capixaba na Copa Verde do ano que vem.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo vendidos, mas apenas em pontos físicos. O torcedor pode comprar as entradas de forma antecipada, nas lojas, Ademar Cunha em Novo México (Vila Velha) ou Campo Grande (Cariacica), Origens (Shopping Praia da Costa e Quiosque 1 de Camburi, Ícone Sports (centro de Vitória) e no estádio Robertão, em Serra Sede.

Os valores são de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser pagos em dinheiro, Pix e cartão de débito. Não haverá venda online.

No sábado, dia do jogo, os ingressos também serão vendidos na bilheteria do Kleber Andrade, à partir das 13h. Mas, segundo a Federação de Futebol (FES), no estádio serão aceitos pagamentos somente em dinheiro.

Tem direito à meia-entrada:

  • Idosos
  • Estudantes
  • Doadores de sangue
  • Torcedores com a camisa do Serra e Rio Branco-ES
  • Clientes Sicoob (mediante apresentação do cartão)
  • Beneficiados por leis municipais e estaduais
  • Crianças com até 12 anos
  • Sócios na categoria Sou Brancão e Legião Capa-Preta não pagam entrada

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui