sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

CBF anuncia corte de Vinicius Junior por conta de lesão; Raphinha é convocado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (29), o corte do atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, para os dois primeiros jogos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2026. Para seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Raphinha, do Barcelona.

Segundo o comunicado da CBF, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o departamento médico do Real Madrid, que enviou os resultados dos mais recentes exames médicos de Vini Jr.

O atacante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O prazo de recuperação é de seis semanas, a partir da avaliação do clube espanhol.

Leia a nota oficial da CBF

O atacante Vinicius Jr, do Real Madrid, foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal. O médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o departamento médico do Real Madrid, que enviou o laudo dos exames.

Foi atestada a lesão muscular na região posterior da coxa direita, que impede a presença do jogador nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

Para o lugar de Vinicius Jr, o técnico Fernando Diniz convocou o atacante Raphinha, do FC Barcelona.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -