terça-feira, 28 de novembro de 2023
24.4 C
Vitória

Após julgamento do TJD-ES, Copa Espírito Santo recomeça nesta quinta-feira (10)

A bola vai voltar a rolar na Copa Espírito Santo 2023. A Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) remarcou as partidas, após novo julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) sobre o processo envolvendo o Real Noroeste.

Na noite da última segunda-feira (07), por unanimidade dos votos, o Tribunal Pleno TJD-ES manteve a punição ao Real Noroeste, com multa e perda de seis pontos, pela escalação irregular do atleta Gabriel Troncone Vasco na partida contra o Rio Branco de Venda Nova, do dia 11 de julho, pela 10ª rodada, vencida pelo clube de Águia Branca por 1 a 0. O atleta relacionado deveria ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a punição, consequentemente, o Real Noroeste foi desclassificado e o Linhares ficou com a vaga para as quartas de final, por ter terminado em oitavo lugar na primeira fase.

O novo confronto das quartas de final entre Linhares e Nova Venécia começa nesta quinta-feira (10), às 15h, no Zenor Pedrosa. O jogo de volta será no domingo (13), às 15h, no mesmo estádio.

Quem avançar, encontra o Rio Branco nas semifinais, nos próximos dias 17 e 20, em locais e horários ainda a serem definidos. Antes disso, também pelas semifinais, Porto Vitória e Serra se enfrentam na segunda-feira (14), às 15h, no Kleber Andrade, e no próximo dia 18, às 19h45, no Robertão.

Conquistas

A Copa ES levará o campeão para o Brasileiro da Série D 2024, além do vice-campeão para a Copa Verde do ano que vem.

Copa ES – Partidas remarcadas das quartas de final

  • Linhares x Nova Venécia (10/08, 15h, Zenor Pedrosa)
  • Nova Venécia x Linhares  (13/08, 15h, Zenor Pedrosa)

Copa ES – Semifinais

  • Porto Vitória x Serra (14/08, 15h, Kleber Andrade)
  • Serra x Porto Vitória (18/08, 19h45, Robertão)
  • Rio Branco AC x Linhares FC ou Nova Venécia (17/08)
  • Linhares FC ou Nova Venécia x Rio Branco AC (20/08)
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -